sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cutrim quer distância da Polícia Federal

Cutrim quer distância da Polícia Federal

Pergunta que não quer calar? Inauguração da nova sede da Polícia Federal na Cohama hoje dia 29/05, e “por incrível que pareça” ausência de qualquer representante da Secretaria de Segurança do Maranhão na solenidade. Lembrando que o novo secretário Raimundo Cutrim é delegado da PF e o chefe da inteligência da Secretaria o investigado Aloísio Guimarães é agente da PF. Justamente os dois não foram prestigiar a nova sede da sua própria corporação! Ainda mais que o diretor Luis Fernando Correa estava presente! Pelo visto os dois não são bem vistos na própria corporação ou a melhor a corporação não os quer por perto, já que Cutrim pelo que sabe sempre foi um delegado zero a esquerda e Aloísio é alvo da Operação Boi Barrica, ou seja, é um meliante, e Polícia nenhuma quer bandido por perto. Essa é a face de quem vai nos garantir segurança daqui pra frente, pessoas que não tem credibilidade nem na sua própria instituição imagina com o povo. Agüenta Maranhão que o aumento de 43% de homicídios tende aumentar infelizmente. Perguntinha será que receberam pelo menos convite?

PFFF.....

Outra ausência sentida foi a de membros da família Sarney, agora essa ausência já é explicada, já que atualmente a Polícia Federal é o maior fantasma da sarneyzada dizem que o Fernando quando houve a palavra “pffff” até se borra hehheheh!!!! Porque será?

Um comentário:

  1. Bom ter conhecimento desta notícia da forma como foi colocada aqui, pois nenhum outro meio de comunicação analisou por esta ótica, que é a mais lógica...
    Sarney e Policia Federal é como água e vinho não se misturam!!!!
    Ponto pra vcs!

    ResponderExcluir