quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOTAS

Vira-se Roseana

Hoje segundo dia da greve da Polícia Civil e dos Agentes Penitenciários, o secretário de segurança Raimundo Cutrim resolveu colocar a culpa na Governadora Roseana Sarney. Além do mais Cutrim afirmou que irá cortar o ponto dos grevistas. Ser servidor com Roseana e Cutrim não é fácil.

Presídios

Outro fator é a questão dos agentes penitenciários, que com a greve não permitem visitas aos presos. Isso vai gerar insatisfação dos detentos e as conseqüentes rebeliões e fugas em massa.

Situação “grávida”

O ministro aposentado do STJ Edson Vidigal em entrevista a Rádio Capital hoje pela manhã, teve um breve papo com o secretário Raimundo Cutrim, já que coincidentemente no momento que Vidigal chegava para conceder uma entrevista, Cutrim estava na linha falando sobre a Greve. Quando Vidigal foi anunciado, Cutrim mudou o tom de voz, balançou e quando esperava uma discussão o ministro aposentado calmo e sereno como lhe é peculiar o cumprimentou, mas sem deixar de afirmar ao lembrar de que a situação da segurança não esta apenas grave, mas “grávida”.

Perseguição

Depois do Presidente do Sindicado dos Policiais Civis (Sinpol), Amon Jansen, afirmar no site da Sinpol que andava preocupado, já que “coisas estranhas” ocorriam com ele, que desconfiava de perseguição. Dessa foi à vez do deputado Alberto Franco escancarar no Jornal Pequeno que temia por sua família, pois o secretário de segurança Raimundo Cutrim estava o ameaçando.

Pra fugir da cadeia

A mais nova da família Sarney é lançar Fernando Sarney a deputado estadual nas próximas eleições. Você cidadão então se perguntaria, quais serão suas propostas? seus objetivos? etc... A resposta é não! Apenas a candidatura serve para obter um foro privilegiado e assim evitar a provável prisão do quadrilheiro, falsificador, formador de instituições irregulares e lavador de dinheiro Fernando Sarney. Nada que surpreenda, já que o Maranhão sempre foi o caixa da família Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário