terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EDIVALDO HOLANDA AFIRMA QUE O POVO DE IMPERATRIZ REJEITA REINAUGURAÇÃO DE PONTE

O líder do Bloco de Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Edivaldo Holanda (PTC) disse ontem que existe um forte sentimento da população do município de Imperatriz contra o gesto da governadora Roseana Sarney (PMDB) de promover hoje a reinauguração da Ponte da Integração, ligando o Maranhão ao Tocantins.

Para Edivaldo, não é justo que a governadora reinaugure a obra, iniciada no governo José Reinaldo Tavares (PSB), e já inaugurada pelo ex-governador Jackson Lago (PDT). Segundo ele, Roseana poderia muito bem fazer a ponte, durante oito anos de mandato no governo do estado.

“O ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, desafiou a governadora a iniciar a construção da ponte, uma obra importante para o Maranhão e para o Tocantins, que fazem fronteira com estados do norte e do meio norte do Brasil. Mas, Roseana Sarney sempre se recusou a iniciar a obra”, disse Edivaldo Holanda.

O líder da Oposição lembra que a construção da Ponte da Integração, iniciada durante governo José Reinaldo Tavares (PSB), e continuada, com recursos do governo do Maranhão, no governo Jackson Lago (PDT), não recebeu apoio do ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, nem do governo federal.

De acordo com o deputado, a iniciativa do atual governo em alterar a concepção original das partes dos acessos da Ponte da Integração, já trouxe resultados desastrosos. “O acesso, em meia lua, está tecnicamente errado, e ficou altamente perigoso. Já morreram duas pessoas no local”, lamenta.

Edivaldo Holanda registrou que participou, acompanhado do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares (PSB) do Pastor Porto (PPS) e de outras autoridades, da festa de confraternização promovida pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Na opinião do parlamentar oposicionista, a solenidade expressou, sobretudo, uma marca do prefeito Sebastião Madeira que, desde os primeiros dias de sua administração, faz um excelente trabalho, sempre em permanente comunicação direta com toda a populaçã.

Jornal Pequeno


Um comentário:

  1. Nos imperatrizenses não concordamos com ato que a governadora fez em Imperatriz, pois a mesma sempre foi contra a construção da ponte, e agora se diz dona da mesma. O povo de Imperatriz e regiao vai dar o troco a essa governadora bionica.

    ResponderExcluir