sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TORPEDOS DO ENTÃOTAHMA

PSDB escolhe nova diretoria

No próximo dia 27 de novembro o PSDB escolhe a nova diretoria da juventude municipal em São Luís. O pleito estava marcado para esta sexta -\feira, mas devido ao feriadão foi adiado.

"Honoráveis Bandidos"

O lançamento do livro “Honoráveis Bandidos, Um Retrato da Era Sarney no Brasil, esta dando o que falar em São Luís, ontem no aniversário do Dr. Jackson lago vários militantes circulavam com a camiseta alusiva ao evento. Também houve distribuição de panfletos no centro da cidade e em alguns locais da cidade como faculdades, aeroporto, rodoviária e praças públicas.

"Honoráveis Bandidos" 2

Lembrando que nos Shoppings Tropical e São Luís não pode ser realizado o evento e a distribuição de panfletos, pois o ator principal do livro o maior bandido dos honoráveis, José Sarney, é sócio de ambos. Além de outros vários empreendimentos no Maranhão como diz o próprio livro.

Militância jovem

Pelo visto, quem poderá fazer a grande diferença das próximas eleições é realmente a juventude. No momento uma grande corrente de jovens estudantes, interessados em mudar os rumos deste estado se une em torno desta causa. Na internet, já são vários blogs, sites e twitter com o intuito de defender a oposição e de mostrar a população que é José Sarney e fiscaliza o atual Governo da senhora Roseana Sarney que até agora não mostrou a que venho. Parafraseando o ex-governador Jackson Lago “o governo da senhora Roseana Sarney acaba quando desligamos a televisão”.


Jackson Lago e Edson Vidigal afinados

O ex-ministro Edson Vidigal esteve ontem à noite no PDT prestigiando o aniversário do Dr. Jackson lago. Ambos estiveram juntos a maioria do tempo no evento. Entre uma conversa e outra, muitas risadas e paradas para cumprimentos as pessoas que passavam por eles. Ficou nítido a afinidade do ex-ministro com o ex-governador juntos caminham para uma aliança forte entre PDT e PSDB para as próximas eleições.
Ambos são nomes fortes de prestígios e de vida pública reconhecida pelo povo. À união dos dois gerou um rebuliço na oligarquia local que vendo a articulação dos grupos oposicionistas começa a temer e o medo de nova derrota no pleito 2010 é nítido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário