quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MILITANTES DA JUVENTUDE DO PMDB PROMOVEM VANDALISMO EM LANÇAMENTO DO LIVRO HONORÁVEIS BANDIDOS


Cerca de uma dezena de jovens ligados à juventude do PMDB causaram a maior confusão agora a pouco no auditório do Sindicato dos Bancários durante o lançamento do best-seller “Honoráveis Bandidos”, de autoria do jornalista Palmério Dória.


Ao menos dois delinqüentes juvenis da trupe de Roberto Costa, presidente municipal do PMDB/São Luis, foram identificados. O primeiro seria Felipe Martins, funcionário comissionado da secretária de Esporte e Juventude, e a outra foi identificada apenas como Ana Paula, mas o blog ainda não sabe a procedência da jovem peemedebista.


Jackson Lago era o alvo


Ficou claro que, pela forma que os rebeldes sem causa agiram, o alvo das agressões era o governador Jackson Lago, que só não foi agredido porque várias pessoas fizeram uma espécie de cordão de isolamento em torno dele.

Não obstante tenha se livrado das pancadarias, Jackson Lago não teve a mesma sorte quanto às agressões verbais que lhes foram dirigidas, quase todas de baixo calão.

Delegacia


Após a arruaça dos jovens sarneyzistas, o escritor Palmério Dória iniciou a “noite de autógrafos” disputadíssima. Deputados, lideranças políticas, militante sociais, dirigentes partidários, jornalistas, blogueiros, enfim, era mais quem desejava levar consigo uma dedicatória do autor de “Honoráveis Bandidos”.

Em seguida, um grupo de pessoas que foram agredidas pela juventude do PMDB, acompanhados de testemunhas, se dirigiram até o Plantão de Polícia da Beira-Mar para registrar queixa-crime contra os agressores, na verdade seguidores da filosofia carcará do “mata, pega e come”. Ou quem sabe discípulos dos idealizadores da “Operação Tigre”.

Robert Lobato
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário