sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOTAS DO ENTÃOTAHMARANHÃO

Roseana Sarney é a verdadeira culpada dos atos de vandalismo no Sindicato dos Bancários


NOTAS DO ENTÃOTAHMARANHÃO

Honoráveis Bandidos no Amapá

Depois do lançamento do Livro Honoráveis Bandidos em São Luís do Maranhão, Palmério Dória foi para o Macapá capital do Estado do Amapá a onde José Sarney é senador para novo lançamento. O jornalista saiu de São Luís contente com o resultado do livro, porém muito triste com o vandalismo provocado pelos estudantes comandados por Roseana Sarney, segundo Palmério “As pessoas que fizeram aquela baderna se esqueceram que lá tinha crianças, idosos e mulheres gestantes eles poderiam causar uma tragédia, graças a deus nada ocorreu de pior”.
Se Roseana quando perdeu a eleição para o Governo do Estado em 2006 quebrou a casa inteira e ainda é capaz de jogar pedra na cada do tio Zequinha Sarney, é de se esperar tal atitudes de seus vândalos.


Sucesso

Em dois dias o livro “Honoráveis Bandidos Um Retrato da do Brasil na Era Sarney” vendeu mais de 600 copias e Palmério Dória bateu recordes de tempo assinando livros, junto de seu companheiro Milton Severiano deram cerca de 550 autógrafos em 3h, seria bom registrar este número, pois deve ser digno de entrar no livro do Guiness Book

Bode Expiatório 1

A mídia sarneyzista (Sistema Mirante de Comunicação), através de seus capangas midiáticos os blogueiros, tentam tirar o foco dos atos de vandalismo da governadora Roseana Sarney. O objetivo é afirmar que os ataques foram um ato isolado orquestrado pelo secretário de Esporte e Juventude Roberto Costa, no sentindo de jogar a culpa no mais fraco e transformando em bode expiatório.


Bode Expiatório 2

Porém é de conhecimento de todos que Roberto Costa é pupilo do vice-governador João Alberto o homem da Operação Tigre, que mandava bater e matar quem ia de encontro aos seus interesses e que o secretário Roberto não tem a autoridade para comandar os atos de vandalismos realizados no Sindicato dos Bancários. Além do mais, João Alberto não toma nenhuma atitude sem consultar Roseana Sarney, ou seja, em uma ação “apaga incêndio” a mídia sarneyzista condena Roberto Costa, tenta tirar o foco da governadora e ainda por cima transforma os vândalos em vitimas de violência, atitude que sempre marcou Roseana Sarney de se fazer de coitada. É MUITA CARA DE PAU!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, mas acho que atos desse tipo não interessam à famiglia, pois só aumentam a publicidade do livro.
    Basta ver que Sarney-chefe declarou que não entrará na justiça contra o Palmério Dória pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  2. O lancamento do livro foi simplismente Fantastico!! Mesmo com a "trupe vandala" de Roberto Costa a mando da Governadora Roseana tentando acabar com o evento, ficou ainda mais bonito de ver. Foi realmente emocionante...olhar o ex Governador Jackson Lago de maos dadas com o povo depois de tamanho ato de vandalismo. O livro ja e o 4 mais vendido, isso e muito bom assim todos vao saber o quanto a familia Sarney faz mal nao so para o Maranhao mas para todo o Brasil. FORA SARNEY!

    ResponderExcluir