quinta-feira, 23 de julho de 2009

O ASSUNTO AINDA SÃO OS DESMANDOS DE SARNEY... QUE MARAVILHA!

O Maranhão vive um tempo que nunca se imaginou pela injustiça, arrogância e desmandos daqueles que o comandavam, anos de domínios mantido pela construção de uma fortaleza que alienava a população, tinha a justiça na mão e por conseqüência a implantação do coronelismo no estado.

Houve quem ousou dizer que o Sarney seria eterno e que este tinha ligações com poderosos orixás e que juntos de sua família estavam com o destino traçado de se manter no poder para sempre. Mas como nada nessa vida é para sempre e que todo aquele que ousa tomar um povo sempre acaba por ser traído, nos maranhenses hoje vemos a carapuça deste cidadão sendo desmascarada e ainda em rede nacional. A Mirante que tanto criticou o Dr.Jackson agora vê o Jornal Nacional, o Jornal da Globo e os principais telejornais nacionais criticando, humilhando o presidente do Senado que se treme, fica nervoso e que a cada vez que tenta se defender acaba por se comprometer mais ainda.

Vejo muitos pedirem para que o Sarney se afaste da presidência do Senado, no começo tinha o mesmo pensamento, queria esse quadrilheiro saindo pela porta dos fundos imediatamente. Mas depois ao observar os fatos prefiro que ele fique mais um pouco, pois esta sendo fantástico a serie de denúncias que todos os dias saem nos jornais e assim os maranhenses vão conhecendo quem realmente é José Sarney. O que antes a Mirante maquiava hoje a Globo, a Record a Bandeirantes a Rede TV o SBT todas as emissoras do Brasil nos mostram a verdade sobre essa família de quadrilheiros.

Como diz o Boris Casoy todos os dias ao terminar de falar sobre os escândalos do presidente do Senado José Sarney, “isso é uma vergonha” para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário