terça-feira, 14 de julho de 2009

Nada como um dia após o outro

Nada como um dia após o outro

Hoje um blogueiro da Mirante cita que o a Folha de São Paulo prepara mais um “factóide” contra o Sarney. O engraçado é que eles agora se antecipam as denúncias para tentar desfazer os fatos, sem contar que todos os atos de Sarney foram cercados de provas e provas concretas, que comprovam as sacanagens feitas por este cidadão a mais de 40 anos.

Além disso, ele cita outro fato que já foi desmascarado pela Folha de São Paulo, do Guardião que é comandado por um “vazador de informações” investigado pela Polícia Federal o agente da PF Aluisio Guimarães. O deputado Domingos Dutra afirmou que através desse softwear de escuta é que a família Sarney anda monitorando seus adversários, conforme o secretário municipal de São Luís Othelino Neto já havia denunciado. E como quem faz coisas erradas geralmente acaba por ficar refém dessas falcatruas, o Presidente do Senado através dos seus interlocutores tenta se defender previamente.

Porém a parte que mais chama atenção pela hipocrisia é quando o blogueiro questiona o porquê da Folha de São Paulo não ir atrás dos podres do PSDB e PSB, ou seja, ele admite que o Sarney é culpado pelas suas ações criminosas e anti-éticas e cobra que o jornal vá atrás dos demais. A partir disso fica uma pergunta, por que o Sistema Mirante, da mesma forma que inventa um monte de denúncias contra o Jackson lago e seus aliados, porque esquece de investigar jornalisticamente as sacanagens e falcatruas que a família Sarney faz há 40 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário