terça-feira, 7 de julho de 2009

Retratos da Segurança Pública de Roseana



Seis homicídios no final de semana em São Luís, mais de quatro assaltos a bancos na última semana, outro assalto a agência do Bradesco nesta terça-feira. Matérias nacionais denunciando a facilidade dos bandidos para assaltar os bancos do estado no interior, a onde os criminosos ficam no meio da rua com reféns atirando para o alto sem que nenhum policial chegue por perto.

Um vazador de informações investigado pela Policia Federal comandando o sistema de grampos (Guardião) e sendo o secretário adjunto do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, o agente da Polícia Federal Aluisio Guimarães.

Essas são as notícias dos últimos sete dias da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão no Governo da Roseana Sarney, comandada por Raimundo Cutrim. Essa é mais uma faceta da calamidade que é o Governo biônico.

Foto: Cara de Roseana com a segurança do estado, até ela se assusta .

Um comentário:

  1. Raimundo Cutrim tem agentes que foram nomeados p imp que não fazem nada ainda tiram licença pra fazer turismo eu encontrei em fortaleza eles falaram que inventaram uma dorzinha... não acho justo enquanto uns trabalham... eu era pra está trabalhando mas desisti trabalho em outro orgão agora. vejam bem isso

    ResponderExcluir