segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BALA PERDIDA, ATENÇÃO MARANHENSE ADQUIRA LOGO SEU CAPACETE

BALA PERDIDA, ATENÇÃO MARANHENSE ADQUIRA LOGO SEU CAPACETE

Atenção povo maranhense

Nota Oficial

O Governo do Maranhão por meio da Secretaria Estadual de Segurança informa, a partir da próxima semana estaremos disponibilizando capacetes e armaduras para toda a população, haja vista que São Luís virou o Rio de Janeiro, a onde pessoas morrem diariamente vitimas de bala perdida.

Secretaria de Segurança
Governo do Estado
“de volta à bandidagem”.

Essa nota fictícia e inventada por esse blog, serve para protestar o Governo do Estado pela forma como ele trata a população. Seis homicídios no final de semana em São Luís e agora a população tem que se acostumar com um novo tipo de crime, muito comum na capital carioca, a bala perdida, a ilha do amor virou a ilha do bang-bang.
Reproduzindo nota da própria imprensa da Roseana Sarney, que só pensa em seu marketing pessoal, “...o funcionário público, Carlos Henrique Costa Amorim, 50 anos, morador do bairro do Monte Castelo.Ele morreu após ser atingido por uma bala perdida. Os tiros teriam sido disparados durante confronto, no sábado pela manhã, entre gangues do Promorar, no bairro da Liberdade. Carlos Amorim havia deixado uma casa de jogos no bairro da Liberdade, onde teria feito uma aposta. Ao entrar no veículo, foi surpreendido pela bala perdida que o atingiu no pescoço”.

Só com capacete, armadura ou sendo um Highlander (O guerreiro Imortal) para enfrentar e sobreviver da insegurança total que a dona Roseana Sarney e o seu Raimundo Cutrim, nos oferecem.

Entãotah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário