Cansados dos constantes assaltos residenciais, furtos em plena luz do dia e do tráfico de drogas que determinas as leis, moradores da Vila Progresso se uniram e arrecadaram dinheiro para a construção de um posto policial. Devido a Secretaria de Segurança Pública não dar suporte necessário para garantir a tranqüilidade da população.
Assim os moradores esperam que o Governo do Maranhão, através do Secretário de Segurança Raimundo Cutrim sinta-se pressionado para mandar policiais e viaturas para o bairro. Já que por lá a ordem e a lei quem faz são os traficantes.
Vale lembrar que muita dessas pessoas que acreditaram nos devaneios de Raimundo Cutrim, que ao assumir a Secretaria de Segurança em seu primeiro discurso afirmou que as pessoas poderiam dormir de janela aberta.
Pelo visto o sentindo tomou o rumo contrário, a violência nos últimos seis meses aumentou em 60% e a população teve que arregaçar as mangas e lutar com os próprios punhos contra os bandidos, como os moradores da Vila Progresso.
Cem anos dessa praga
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário