sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MORADORES DA VILA PROGRESSO TIRAM DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO PARA CONSTRUIR POSTO POLICIAL

Cansados dos constantes assaltos residenciais, furtos em plena luz do dia e do tráfico de drogas que determinas as leis, moradores da Vila Progresso se uniram e arrecadaram dinheiro para a construção de um posto policial. Devido a Secretaria de Segurança Pública não dar suporte necessário para garantir a tranqüilidade da população.

Assim os moradores esperam que o Governo do Maranhão, através do Secretário de Segurança Raimundo Cutrim sinta-se pressionado para mandar policiais e viaturas para o bairro. Já que por lá a ordem e a lei quem faz são os traficantes.

Vale lembrar que muita dessas pessoas que acreditaram nos devaneios de Raimundo Cutrim, que ao assumir a Secretaria de Segurança em seu primeiro discurso afirmou que as pessoas poderiam dormir de janela aberta.

Pelo visto o sentindo tomou o rumo contrário, a violência nos últimos seis meses aumentou em 60% e a população teve que arregaçar as mangas e lutar com os próprios punhos contra os bandidos, como os moradores da Vila Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário