terça-feira, 25 de agosto de 2009

GOVERNO DO DESACERTO, ATÉ OS ALIADOS RECONHECEM


O Governo de Roseana Sarney realmente vai comprovando, tudo aquilo que já se esperava dele. Uma completa confusão e brigas de egos nos bastidores. O resultado é a população sem assistência nenhuma do poder público.

Essa constatação quem faz não são os opositores a sarneyzada, e sim quem comprova este fato e ainda vem a publico confirmar são seus próprios aliados. Primeiro foi o deputado Joaquim Haickel que escreveu em seu blog que alguns secretários do atual Governo não eram habilitados para os cargos ocupados, que não faziam nada e ainda pior havia um “corre corre” atrás de cargos e salários.

Hoje as críticas ficaram por conta dos radialistas, “capangas midiáticos sarneyzistas”, Maciel Lima e Geraldo Castro no programa Abrindo o Verbo da Mirante AM que cobraram uma maior participação, conhecimento e interferência da Governadora Roseana Sarney na área da Segurança Publica que segundo ambos o setor está fora de controle em todo Estado. Também criticaram o secretário Raimundo Cutrim por não tomar uma atitude para resolver os problemas da pasta.

A Governadora Roseana Sarney para roubar o cargo do ex-governador Jackson Lago fez muitos acertos, muitos pactos, se comprometeu com muita gente e foi até Codó para pedir a seu guru, Bita do Barão, o cargo que não lhe é de direito de Governador do Estado do Maranhão. Agora ela paga por essas dividas, pois em política atualmente ideologia e aliança significa cargo, secretarias, salários, pagamentos etc. Ela sofre com aquelas promessas que fez e não cumpre e os lesados agora querem aquilo que ficou acertado. Ambição é uma virtude, mais quando ela passa dos limites, afeta o curso natural dos acontecimentos e vai além da justiça dos homens, ela acaba por se voltar contra e nos deixam reféns dos artifícios usados para conseguir os nossos próprios objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário