quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pedro Simon deve pedir a renúncia de José Sarney





Pode até ser especulação, mas os ruídos afirmam que é verdade, conforme a jornalista Adriana Vasconcelos do Globo adiantou. Hoje o Senador Pedro Simon do PMDB do Rio Grande do Sul deve subir ao palanque para pedir a renúncia do Presidente do Senado José Sarney, fontes afirmam que o próprio partido já esta esgotado com os escândalos dos atos secretos e outros que surgem, já que toda essa espetacularização da crise, os efeitos negativos e os rótulos que surgirem, após toda essa confusão podem voltar contra os próprios políticos do mesmo partido. Além do mais a Globo já escolheu como pauta principal das próximas semanas ou meses os atos secretos do senado, tornando o Sarney personagem principal das notícias, e quando a emissora paulista tira um político para cristo a historia se encarrega de contar o final.

3 comentários:

  1. Isso realmente ja virou uma bagunca, o senador Jose Sarney acha que pode empreagar todos os parentes no senado. Como pode?? Ate a mulher de Chiquinho Escocio e comissionada do gabinete de Sarney. Sem falar que o senado tem duas contas bancarias paralelas junstamente para movimentar dinheiro sem que a fiscalizacao tenha conhecimento.
    Esse sem sombra de duvidas e o maior escandalo de corrupcao no senado. Fora Sarney!!

    ResponderExcluir
  2. sendo especulação ou não sinto uma luzinha de esperança e uma atitude desta so poderia partir de um politico serio como o senador Pedro Simon....nao sei como este senhor josé sarney nao tem vergonha...eita cara de pau....gimocupim nele BRASILEIROS E BRASILEIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Demoro para esse cidadão sair fora, e essa historia acaba com a execusão desse cabra do senado. Alías adorei a foto

    ResponderExcluir