quarta-feira, 24 de junho de 2009

TUDO NORMAL

O que mais chama atenção na crise do senado com as nomeações secretas é a cara de pau dos políticos que acham que suas atitudes dos atos secretos é algo normal, como se nada tivesse de errado. Veja a reposta do Epitácio Cafeteira quando perguntado da contratação do neto do Sarney, “Eu devia um favor a ele e por isso contratei esse rapaz como forma de agradecer ao presidente Sarney”, quer dizer, foi apenas um favorzinho o que tem de errado nisso. Mais cara de pau ainda foi a governador biônica Roseana Sarney, falando sobre o seu mordomo, guru, confidente, assessor ou sei lá o que, esse tal de secreta (parece piada) mordomo da casa que Roseana Sarney mantém em Brasília, é pago pelo Senado.
Espécie de faz-tudo da filha do presidente do Senado, o mordomo ganha algo como R$ 12 mil por mês pra ser motorista no Senado e trabalha na casa da Roseana Sarney.
Chama-se Amaury de Jesus Machado. A primogênita de Sarney deixou o Senado em abril. Renunciou para assumir o governo do Maranhão, que ganhou no tapetão do TSE. Embora desvinculada do Senado, Roseana continuou servindo-se dos bons préstimos do mordomo “Secreta”.
Ouvida, a governadora maranhense declarou: “Ele é meu afilhado. Fui eu que o trouxe do Maranhão…” “…Ele vai à casa quando preciso, uma duas ou três vezes por semana. É motorista noturno e é do Senado. E lá até ganha bem”. O melhor foi ouvir a governadora dizer “ até ganha bem”. Esta tudo normal qual o problema dele receber do Senado e ser mordomo dela que é governadora do Maranhão? Será que essa mulher acha que somos otários? Ou melhor, ela tem certeza. E assim vai o nosso país o nosso Maranhão sendo crucificado por seus políticos, que esses têm a certeza que todos seus atos são na mais pura ordem e que nos somos errados que os perseguimos. No Brasil e no Maranhão esta tudo normal, nós, cidadãos é que estamos errados...

ENTÃO TAH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário